Arthur Aguiar conseguiu permanecer após mais um paredão no BBB 22, nesta terça-feira (1), que teve Larissa como a sexta eliminada. A participante, que entrou no jogo através da dinâmica da Casa de Vidro, disputou a permanência contra o cantor e ator e contra Linn Da Quebrada.

Nesta quarta-feira (2), em uma conversa com os outros brothers, Arthur afirmou que teria uma conversa com Eliezer para deixar claro que ele poderia ser um opção de voto na intenção de proteger Lucas, com quem tem firmado uma parceria no game.

"Então, eu vou trocar uma ideia com o Eli hoje, mais tarde, porque eu já tinha falado para ele que eu não iria votar nele e tal, que estava longe de eu votar nele. Só que eu vou dizer para ele: 'Mano, você ia votar no Tiago para defender seu quarto, depois você votou no DG [Douglas Silva] para defender seu quarto. Então, se eu tiver que me defender e defender alguém do meu quarto, eu vou votar em você. Eu não vou sugerir seu nome, mas se alguém decidir que vai votar em você, vou votar também'", disse ele.

"Porque eu não vou esperar ele votar em mim, falando: 'Ah, manos, desculpa, votei, porque o quarto todo votou em você'. Então, antes de ele fazer esse movimento, eu vou fazer. Mas como eu disse para ele que eu não votaria nele, eu vou dizer: 'Olha, não estou dizendo que você será votado nesta semana, nem que existe algum movimento, mas antes de acontecer, eu já estou te dizendo que, se precisar me defender ou defender alguém que está comigo, eu vou votar em você'", continuou o cantor e ator.

Vale ressaltar que Larissa saiu do reality show ontem (1) com 88,59% dos votos do público. Já Arthur Aguiar, recebeu 5,9%, e Linn da Quebrada, 5,51% de votos.