Kanye West e Julia Fox não estão mais juntos. O rapper, que agora prefere ser chamado de Ye, e a atriz terminaram o romance após algumas semanas de namoro.

A informação foi divulgada primeiro pelo DailyMail, que acrescentou que Julia Fox havia apagado todas as fotos que tinha com Ye nas redes sociais e curtido algumas publicações de Kim Kardashian, ex-esposa do músico.

Segundo o site Just Jared, os representantes de Julia Fox também teriam confirmado oficialmente o fim do romance entre ela e o rapper. "Julia e Kanye continuam bons amigos e colaboradores, mas não estão mais juntos", diz o texto.

Kanye West


A notícia chega após várias postagens de Ye nas redes sociais, pedindo a Deus para ter sua família de volta e criticando o atual namorado de Kim Kardashian, Peter Davidson, acusando o comediante, inclusive, de ter "destruído sua família".

Nesta segunda-feira (14), Kanye West voltou a usar o seu Instagram para falar sobre a ex-esposa, dizendo acreditar que os dois ainda retomarão o casamento.

"Eu não tenho uma briga com a Kim, eu amo minha família, então parem com essa narrativa. Não vou desistir da minha família. Eu comprei este casaco para a Kim antes do Saturday Night Live, achei que foi particularmente especial. Eu tenho fé de que iremos voltar. Eu nunca tive nada contra o DailyMail, tenho amor por todo mundo da mídia e desejo a todos vocês toda a felicidade do mundo", postou.

"Eu falo diretamente com a mídia da mesma forma que um jogador fala com os árbitros, o mundo é nosso tribunal, como os juízes do basquete e o tribunal da opinião pública. Nós temos uma relação pública porque somos figuras públicas. Então, para o público e para a imprensa, às vezes, as pessoas me chamam de louco, mas estar apaixonado é ser louco por algo, e eu sou louco pela minha família. Feliz dia dia namorados", acrescentou.

Kanye West


Ye também postou fotos mostrando que entregou um carro cheio de flores para Kim Kardashian de Valentine's Day, "Dia dos Namorados" que é comemorado hoje (14), nos EUA. "Minha visão está cristalina", escreveu o músico.