A festa de quarta-feira (9) no BBB 22, da líder Jade Picon, deu o que falar. Isso porque Natália e Eliézer se beijaram, depois de o brother ter ficado algumas vezes com Maria.

Fora da casa o episódio deu o que falar e dentro também. Na visão de Lina, a Linn da Quebrada, o beijo poderá influenciar até na votação para o próximo paredão.

Em conversa, Natália contou que deveria "estar sendo massacrada depois de ontem, lá fora". Linn, porém, disse pensar diferente: "Estou mais preocupada com a gente aqui dentro. Isso pode se tornar voto".

Natália ainda acha que isso não mudaria o comportamento dos participantes: "Já estou ciente. Isso aí, indiferentemente disso ou não, entendeu?".

A modelo mineira ainda analisou a reação das pessoas quando o beijo rolou na festa e porque pensa que isso não afetará nos votos. "Eu não acho, não, amiga. Sabe por que eu acho que não? Porque, por exemplo, olha: pela minha reação, principalmente na hora, a Jade viu que foi algo muito aleatório, a Bárbara é muito neutra nessas coisas… a Laís é um pouquinho influenciável…".

Mas a cantora ponderou dizendo que isso pode mudar. "Então, acho que essa situação pode vir a… ou pode não ser".

Natália não mudou sua posição. "Eu acho que não. Acho que pode vir mais pelo quesito de afinidade, pelo quesito de que, realmente, já tem essa barreira desde o início, e acredito que, por esse motivo, pode ser de duas pessoas. Mas, do resto, acho que não. Porque foi bem na zoeira".