O BBB 22 teve, nesta terça-feira (8), o seu terceiro paredão que acabou com a eliminação da cantora Naiara Azevedo. Com um total de mais de 147 milhões de votos, a sertaneja foi escolhida por 57,77% do público.

Douglas teve 38,96% da votação total, enquanto Arthur Aguiar teve 3,27%. O cantor e ator vem recebendo muitos elogios pela sua participação, tanto que o número baixo de votos demonstrou isso.

Naiara saiu agradecendo aos demais participantes, dizendo sentir que depois das três semanas na casa, se sentia acolhida. Enquanto isso, Douglas e Arthur comemoram bastante a permanência na casa.

Tadeu Schmidt, no discurso, avisou os participantes sobre a importância de mostrar o desejo de vencer o reality show, precisando se expor mais no jogo. "Hoje vou ser direto como nunca. Arthur, você não passou nem perto de sair. Pode relaxar (...) Fica tranquilo, você fica. A disputa fica entre Douglas e Naiara. Dá para fazer um monte de análises. Para vencer o BBB, tem que fazer o óbvio: tem que querer muito. Tem que se entregar totalmente aí dentro, parar de ter medo aqui fora. Não dá para ficar de bobeira no BBB. Não dá para falar que está feliz com o Paredão... Não dá para desperdiçar voto".