Adele é mais uma artista confirmada para se apresentar no BRIT Awards 2022, que acontecerá no dia 8 de fevereiro, em Londres. A artista confirmou que fará seu retorno ao palco da premiação nesta terça-feira (1), através de uma publicação nas redes sociais.

Além da premiação, Adele também acrescentou que participará do The Graham Norton Show e aproveitou para acabar com os rumores de que ela e o namorado Rich Paul estariam enfrentando dificuldades no relacionamento, ao citá-lo no final do post.

"Estou muito feliz por dizer que vou me apresentar no Brits na semana que vem! Eeeeee também vou visitar o Graham para um papo no sofá enquanto estiver na cidade! Estou ansiosa por isso! Oh, e o Rich está mandando lembranças", escreveu ela.



Adele é uma das artistas que lidera a lista de indicações ao Brit Awards deste ano, ao lado de Little Simz, Dave e Ed Sheeran, que também disputam o prêmio em quatro categorias. Os três também estão confirmados para se apresentar na premiação.

Nesta semana, Doja Cat anunciou o cancelamento da sua performance no evento, após alguns integrantes de sua equipe testarem positivo para Covid-19.