A cantora e atriz Maria não conteve sua irritação durante o raio-x do BBB 22, nesta segunda-feira (31), após a noite de indicações do paredão, que resultou em Rodrigo (indicado pelo líder Tiago Abravanel), Natália e Jessi (por votos da casa) disputando a permanência no jogo nesta próxima terça-feira (1).

Durante seu discurso para as câmeras, Maria declarou torcida para o brother e também criticou os participantes. "Tomar no c*, hein? A gente só toma no c*. Ô povo trouxa nesta casa, ô elenco chacota! Enfim, a gente nunca sabe a reação do público, mas eu sei que vocês enxergam mais que a gente", disparou ela.

"Por questões óbvias, eu sou 'Fica Rodrigo', ai, seja o que Deus quiser. Eu não sei o que é estar nessa posição, porém imagino o quanto é tenso. Mas desejo boa sorte aos três, de qualquer forma", acrescentou.

MARIA


Em uma conversa com os brothers ainda na madrugada de ontem, Maria falou sobre suas reações no jogo. "Eu quero me conectar comigo mesma porque essa semana eu me vi tendo atitudes perigosas, que eu sei lá fora as minhas limitações. Eu tenho um lado muito agressivo e não quero mostrar isso. E eu me vi perdendo a paciência", disse ela, para Eslovênia, Lucas, Eliezer e Vinicius.

"E também me quero ver segura para olhar nos olhos e também dizer o que eu penso na hora que eu tiver que me posicionar. Uma hora o meu vai estar na reta. Eu não me sinto prioridade", continuou ela. "Me senti muito alfinetada essa semana, muito alfinetada."