Britney Spears desabafou mais uma vez sobre as polêmicas envolvendo sua família, após sua irmã, Jamie Lynn Spears, ter começado a divulgar seu livro autobiográfico "Things I Should Have Said", no qual fala sobre sua relação no passado com a Princesa do Pop.

Em uma publicação feita no Instagram, nesta terça-feira (18), Britney relata um pouco do que passou com a irmã e a mãe após o fim de seu relacionamento com Justin Timberlake, como uma forma de resposta ao que Jamie Lynn escreveu em seu livro, revelando que tinha mais contato com a família do cantor e que se sentiu um fantasma quando votou para casa, acrescentando que deveria ter dado um tapa na cara das duas na ocasião.

Leia o post na íntegra:

"Eu fui para casa, onde a Jamie Lynn estava no sofá assistindo aos seus programas de TV, logo depois que Justin e eu terminamos… Eu era um fantasma ali! Eu trabalhei a vida inteira e não sabia como era ser servida pela minha mãe… Ficar sentada lá e receber milkshakes de chocolate com o gelo perfeitamente picado com o açúcar secreto, enquanto a Jamie Lynn, com 12 anos, se entregava à TV por horas e depois se deitava numa boia na piscina… Fiquei em choque, porque esta nunca foi a minha vida!

A família do Justin era tudo que eu conhecia por anos... As coisas eram diferentes agora e a Jamie Lynn tinha um programa na Nickelodeon... Tudo que eu lembro de dizer, era 'Caramba! Como diabos uma criança de 12 anos consegue um programa na Nickelodeon?' Humm.... Bem, eu nunca recebi meu milkshake de chocolate!

Quero dizer, sim... eu sou adulta, né? Mas talvez eu precise de um pouco de apoio… Estava na capa da People Magazine… As pessoas apareciam e, como disse a Jamie Lynn, eu estava com medo! Porra, sim! Minha mãe estava tomando analgésicos e mal conseguia manter uma conversa em casa porque ela e meu pai se separaram e ela estava mais confusa do que qualquer coisa!

Eu me lembro de ela se sentar no chão em uma conversa e não se levantar mais... e me desculpe, Jamie Lynn, eu não fui forte o suficiente para fazer o que deveria ter feito... Ter dado um tapa na cara de vocês!"




De acordo com o Page Six, Britney Spears está exigindo que Jamie Lynn não a mencione em seu livro
'Things I Should Have Said". O site informa que o advogado da cantora, Mathew S. Rosengart , enviou uma carta à irmã da artista fazendo a exigência de deixá-la de fora de qualquer ação relacionada à obra.

“Prezada Sra. Spears: Como você sabe, eu represento sua irmã, Britney Spears, e escrevo a seu pedido sobre o assunto acima mencionado. Escrevemos com alguma hesitação porque a última coisa que Britney quer é trazer mais atenção para o seu livro inoportuno e suas afirmações enganosas ou ultrajantes sobre ela", diz o começo da carta.

"Embora Britney não tenha lido e não pretenda ler o seu livro, ela e milhões de fãs ficaram chocados ao ver como você a explorou para ganhar dinheiro. Ela não vai tolerar isso, nem deveria. Você, mais do que todas as pessoas, sabe sobre o abuso e irregularidades que Britney teve que suportar durante a tutela, depois de inicialmente crescer com um 'desastroso' pai alcoólatra. Na verdade, é como seu próprio livro afirma, 'meu pai passou a maior parte da minha vida nesse ciclo de comportamento desastroso. Seus acessos de bebida me causaram períodos de tormento e tristeza'", continua o texto.

"Como afirmei anteriormente, tendo sofrido uma tutela de 13 anos que a privou de direitos civis e liberdades fundamentais, Britney não será mais intimidada por seu pai ou por qualquer outra pessoa. Britney era o ganha-pão da família e ela também apoiou você. Divulgar publicamente queixas falsas ou fantásticas é errado, especialmente quando projetadas para vender livros. Também é potencialmente ilegal e difamatório”, acrescenta.

"Michelle Obama disse: 'Quando partem para baixaria, nós elevamos', e para o grande crédito de Britney, é exatamente isso que Britney vai fazer, por enquanto. Você recentemente declarou que o livro ‘não era sobre ela'. Se você falhar em seguir isso ou difamá-la, Britney será forçada a considerar e tomar todas as medidas legais apropriadas”, finalizou o advogado na carta [via Page Six].