O BBB22 começou nesta segunda-feira (17) e alguns participantes já ganharam destaque nos principais tópicos das redes sociais, como é o caso da artista sertaneja Naiara Azevedo.

Durante uma conversa com o brother Luciano, a cantora falou um pouco sobre como foi sua criação e chamou a atenção ao afirmar que não entrou no jogo pelo prêmio de R$1,5 milhão.

“Não vim pelo dinheiro, vim pra me desconstruir, me despedir da artista, da bola, porque eu sou privilegiada por Deus. Fui criada por uma família de valores, fui criada num mundo inocente, sem roubo, sem nada de negativo. Deus me presenteou com o sucesso", disse ela.

A fala de Naiara repercutiu entre os internautas, que relembraram a polêmica envolvendo o possível lançamento da música "50 Por Cento", parceria com Marília Mendonça, que chegaria às plataformas digitais durante sua participação no reality show.

Naiara Azevedo
Naiara Azevedo (Foto: Marcel Bianchi)


A equipe de Naiara Azevedo acabou recuando na ideia de lançar a faixa, após o irmão de Marília Mendonça, João Gustavo, ter criticado a artista nas redes sociais. "Todo mundo já sabia que você entraria no BBB para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro dessa casa", escreveu ele.

Veja a repercussão sobre a artista neste primeiro dia de BBB22: