Britney Spears fez questão de celebrar com os fãs sua primeira taça de vinho em 13 anos, tempo em que ficou sob a tutela de seu pai, Jamie Spears. A Princesa do Pop fez uma publicação, nesta quarta-feira (5), falando sobre o assunto e citando também os vídeos que tem postado dançando músicas de Madonna.

"Sei que parece estranho eu ficar dançando tanto ao som da Madonna... eu sei... É como se eu não estivesse me esforçando tanto o quanto estou desfrutando... Bem, é exatamente o que a música dela faz comigo! Digo, tomei minha primeira taça de vinho tinto na semana passada! Esperei 13 anos... foi tempo suficiente", contou ela.

A cantora, então, critica novamente as ações de sua família e também faz uma observação sobre os comentários negativos que recebe em seus posts. "O sarcasmo de eu, eu, eu... minha família me ensinou bem com suas ações a ser egoísta e a amar a si mesmo...vamos entrar no jogo Em um mundo onde todos temos o direito de falar, dirigir, comprar bebidas alcoólicas, festejar, ter dinheiro... Peço desculpas por ceder perante as massas... e dançar um pouco mais devagar! Quero dizer, o que eu estava pensando? Ninguém é perfeito! Obs: Sim, eu leio os comentários e as pessoas são absolutamente odiosas", acrescentou.

Veja:


Nesta semana, a People divulgou que Britney havia deixado de seguir sua irmã Jamie Lynn Spears no Instagram. A notícia veio após uma série de críticas que a Princesa do Pop fez a sua família nas redes sociais.

Em julho, antes mesmo de conseguir se livrar da tutela, a artista já havia deixado uma indireta à irmã, após ela ter dito publicamente que apoiava Britney na batalha legal contra seu pai.

"Não há nada pior do que quando as pessoas mais próximas a você, que nunca te deram apoio, postam coisas sobre sua situação, independentemente de qual seja, e expressam apoio... Não há nada pior do que isso! Como as pessoas que você mais ama ousam falar qualquer coisa? Elas sequer estenderam a mão para me ajudar naquele momento. Como você ousa tornar público que, AGORA, VOCÊ SE IMPORTA... você estendeu a mão quando eu estava me afogando? Novamente, não. Então, se estiver lendo isso, e você sabe quem você é, você realmente tem coragem de dizer qualquer coisa sobre a minha situação apenas para salvar sua cara publicamente? Se for postar alguma coisa, por favor, pare com essa abordagem de correta quando você está tão longe de ser justa. Não é nem engraçado", escreveu Britney, em um post já deletado.