VEJA AQUI TODAS AS CATEGORIAS DA RETROSPECTIVA VAGALUME 2021!

Artistas que apostaram em novas e inusitadas parcerias. Outros que reeditaram colaborações de sucesso.

O ano de 2021 foi repleto de parcerias que uniram artistas de muito talento ao redor do planeta. O Vagalume reúne aqui algumas das melhores parcerias do ano.

Veja abaixo e curta grandes sucessos:

Save Your Tears (With Ariana Grande) (Remix)", The Weeknd

Em 2014, The Weeknd e Ariana Grande lançaram o sucesso "Love Me Harder (With Ariana Grande)". Sete anos depois, eles estão juntos novamente naversão remix de "Save Your Tears", faixa do elogiadíssimo álbum "After Hours".

E como era de se esperar, o duo repetiu o sucesso em uma das melhores faixas pop de 2021.



"Stay (With Justin Bieber)", The Kid Laroi

Justin Bieber sempre soube escolher bem suas parcerias, lançando grandes hits de forma colaborativa. Neste ano, não foi diferente. Em "STAY", ele se uniu com The Kid Laroi, uma das revelações da nova cena australiana, de apenas 18 anos.

Juntos eles lançaram "STAY", música que foi ao topo de paradas de diferentes países, incluindo a influente Billboard Hot 100.



"INDUSTRY BABY (feat. Jack Harlow)", Lil Nas X

Lil Nas X foi sem dúvidas um dos principais nomes do ano no mundo da música. Com seu disco "MONTERO", ele lançou hits e foi um dos artistas mais comentados e elogiados de 2021.

Entre esses sucessos, destaque para a parceria com Jack Harlow, "INDUSTRY BABY", música muito popular nas paradas e nas redes sociais, em especial o TikTok.



"Peaches (Ft. GIVĒON & Daniel Caesar)", Justin Bieber

Mais uma vez o astro canadense aparece na categoria de parcerias. E não poderia ser diferente, uma vez que "Peaches" não é apenas uma das melhores parcerias, como também uma das principais músicas do ano.

A música une pop, R&B e Hip Hop com sucesso e agradou o público de diferentes gêneros.



"My Universe (With BTS)", Coldplay

Entre os lançamentos mais populares, não tem como não citar a parceria inusitada entre o Coldplay e o fenômeno do K-pop, BTS. A música traz uma agradável atmosfera, com letras de amor e esperança e uma batida bastante dançante.

A faixa foi uma das mais ouvidas do ano nos serviços de streaming, além de conseguir o topo nas paradas dos Estados Unidos e Reino Unido.



PRÓXIMA CATEGORIA: OS ÁLBUNS DO ANO

CATEGORIA ANTERIOR: QUEM DEIXOU SAUDADES