Além de encerrar a edição de 2022 do Rock in Rio, no dia 11 de setembro, Dua Lipa fará pelo menos mais um show no Brasil durante esta sua segunda vinda ao país, que acontecerá cinco anos depois da primeira. O concerto será em São Paulo.

Em 2017, ela abriu dois shows do Coldplay, que também será um dos headliners do festival carioca no ano que vem, e fez um concerto solo no Audio Club, casa de shows em São Paulo que não comporta mais que três mil pessoas.

Quem adiantou a notícia foi José Norberto Flesch, em seu canal no YouTube.. O jornalista disse que o anúncio oficial ainda irá demorar para ser feito, algo comum com atrações do RiR, e não soube dizer se existe a possibilidade de mais cidades entrarem na rota da artista.

O que se sabe, é que Lipa já agendou mais shows pela América Latina a partir de 14 de setembro, sempre com um dia, ou dois, de descanso entre cada um deles. De forma que o mais provável é que os paulistanos a vejam antes dos cariocas. Como a etapa europeia da "Future Nostalgia Tour" se encerra em 18 de junho, na Suécia, essa parece ser a opção mais lógica.