Demi Lovato apareceu com um novo visual para as festas de fim de ano. A estrela da música raspou a cabeça e postou algumas fotos nas redes sociais para mostrar o look para os fãs, no dia 25 de dezembro.

"Novo começo", escreveu Demi em uma hashtag na publicação com um vídeo trazendo várias poses e montanhas nevadas ao fundo, além de outra foto no Stories do Instagram. Veja:



Demi Lovato


2021 foi um ano importante para Demi Lovato. A estrela do pop lançou o álbum "Dancing with the Devil… the Art of Starting Over" em abril, o primeiro após a overdose quase fatal que sofreu em 2018, além de um documentário de quatro partes no YouTube.

Em maio, Demi também se assumiu como pessoa não-binária, ou seja, que não se identifica nem como sendo do sexo feminino ou masculino. "Essa decisão veio depois de muito trabalho de cura e autorreflexão. Ainda estou aprendendo e ganhando mais consciência sobre mim, e não tenho a pretensão de ser uma especialista ou porta-voz (nessa questão). Compartilhar isso com vocês abre agora outro nível de vulnerabilidade para mim. Estou fazendo isso por aqueles que não têm sido capazes de compartilhar quem eles realmente são com seus entes queridos", escreveu, na ocasião.