Caetano Veloso e sua mulher, Paula Lavigne, testaram positivo para Covid-19. O músico, de 79 anos, deu a notícia aos fãs neste domingo (26), através de um post nas redes sociais, afirmando que os dois estão bem e que já receberam as três doses da vacina.

"Depois de uma semana de resultados negativos para testes diários corretamente exigidos por produções de shows televisivos, Paulinha e eu testamos positivo para covid-19, na Bahia, aonde chegamos faz 5 dias. Estamos bem e atribuímos isso ao fato de estarmos vacinados. O importante é que quem pode deve fazer o teste. E sobretudo que todos se vacinem com as três doses", escreveu Caetano.

O cantor também aproveitou para criticar a postura do governo de Jair Bolsonaro em relação à vacinação infantil contra a doença. "A pandemia não acabou e a nova variante é muito contagiosa. Inaceitável que o governo federal atrapalhe o programa aprovado pela ANVISA da vacinação de crianças. Que o Estado brasileiro se livre desse governo".

Veja:


Caetano Veloso vinha divulgando seu novo álbum "Meu Coco", lançado em outubro e o primeiro de inéditas em quase uma década.

Em novembro, o músico também celebrou a vitória do Grammy Latino de gravação do ano com a música "Talvez", parceria com o filho Tom Veloso, que foi o compositor ao lado de Cézar Mendes.