O festival Villa Mix é um dos maiores do pais há alguns anos. O evento é historicamente conhecido por reunir artistas nacionais, em especial do gênero sertanejo.

Porém, o jornalista Leo Dias apurou que o Villa Mix tem planos grandiosos para seu retorno focando também em atrações internacionais. E, segundo ele, dois dos maiores nomes do pop estão sendo trabalhados no momento: Lady Gaga e Bruno Mars.

Apesar de parecer uma aposta difícil, o Villa Mix tem no seu histórico grandes nomes internacionais, o que pode tornar a possibilidade de trazê-los um pouco maior. O festival já recebeu nomes como Maroon 5, Demi Lovato, Maluma, Fifth Harmony, J Balvin, Shawn Mendes, Liam Payne e Nick Jonas.

Para o seu retorno após a pandemia, o Villa Mix tem um plano grandioso: três dias de shows, divididos por estilo, na cidade onde nasceu, Goiânia. Na sexta-feira, artistas da música eletrônica se apresentariam, enquanto sábado seria o dia do pop e domingo, para encerrar os shows, grandes nomes do sertanejo subiriam ao palco.

De acordo com Leo Dias, o Opus (fundo de investimento da XP) e a Mercury Concerts (empresa americana de shows) querem transformar o Villa Mix no maior festival da América Latina. Vale lembrar que o evento já apareceu no Guinness Book por ter o maior palco do mundo e recebeu até 120 mil pessoas.