Leo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, celebrou 2 anos de idade, nesta quinta-feira (16). Durante a madrugada, o cantor fez uma bonita homenagem para o seu filho no Instagram.

Murilo escreveu um bonito texto em um post com fotos e vídeos dele com o filho. "Pouco antes de você vir ao mundo um amigo me falou: 'quando o Leo nascer a sensação que você vai ter será a mesma de tirar seu próprio coração do peito e segurar no colo'. Em palavras é exatamente o que eu sinto. Meu coração hoje corre pra lá e pra cá, não para um segundo e tem o sorriso mais lindo do mundo".

Em seguida o cantor fala sobre a experiência de ser pai. "Hoje não é só você que faz dois anos de idade, mas eu também! Fazem dois anos que eu me sinto vivo de verdade por ter você do meu lado meu filho, e mesmo sem você entender, hoje te agradeço por isso, e agradeço a Deus pela sua vida e sua saúde. Eu prometo que vou cuidar de você hoje e sempre".

Após o acidente aéreo que tirou a vida de Marília Mendonça, Murilo e a mãe da cantora, Ruth Moreira, anunciaram que teriam a guarda compartilhada do pequeno Leo. Na ocasião, Ruth demonstrou carinho e respeito pelo artista: "Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito".

Veja o post que Murilo Huff fez para Leo abaixo: