Taylor Swift completou 32 anos nesta segunda-feira, dia 13 de novembro, e fez uma festa intimista para comemorar a data. A artista celebrou o aniversário ao lado das irmãs HAIM, dividindo as velinhas inclusive com Alana Haim, que fará 30 anos amanhã (15).

Taylor aproveitou o momento para compartilhar fotos da festa nas redes sociais e agradecer aos fãs pelas mensagens que recebeu. "Não diga, não diga, okay, eu estou dizendo: Estou me sentindo com 32 anos. E a Alana está se sentindo com 30. Não se preocupem, testamos todo mundo! Obrigada a todos pelos votos de aniversário, eu amo muito vocês", escreveu ela, na legenda.



A atriz Diana Silvers e a cantora Gracie Abrams também estiveram na festa e deixaram suas mensagens. "Parabéns ao presente que é... ela", escreveu Silvers, junto com uma foto em seu Stories.

Taylor Swift


"Feliz aniversário, rainha do meu coração, corpo e alma", publicou Abrams.



Um perfil de Taylor Swift da artista percebeu que o bolo trazia uma foto da cantora criancinha, vestido uma camisetinha da animação clássica da Disney, "A Pequena Sereia".



Taylor Swift tem muito o que comemorar. Além dos sucessos dos seus últimos álbuns, "folklore" e "evermore", a cantora voltou ao topo das paradas musicais com "Red (Taylor's Version)", regravação do seu quarto disco, realizada após a briga por direitos autorais com sua antiga gravadora, a Big Machine Records, e o empresário Scooter Braun. Este foi o décimo álbum da artista a chegar ao primeiro lugar da Billboard 200, rendendo também mais uma posição entre as mulheres mais poderosas do ano de 2021 pela Forbes.