Um dos maiores, e melhores, festivais do planeta se prepara para chegar no ano que vem na América Latina. O Primavera Sound terá edições em São Paulo, Buenos Aires e Santiago. Por aqui, os eventos começam em 31 de outubro e se estendem até 6 de novembro - de segunda até quinta em diversos pontos da cidade, e o evento em si acontecendo nos dias 5, 6 e 7 no Distrito Anhembi, que será reativado para o festival.

Tame Impala

Criado em Barcelona, onde ele ocorre desde 2001, o Primavera tem seu foco na música mais alternativa, mas não só. Em sua edição de retorno, em junho, ele terá uma programação enorme. Durante dois finais de semana, será possível ver Dua Lipa, Massive Attack, Strokes, Tame Impala (acima), Nick Cave, The National, Megan Thee Stallion, Beck, Lorde, uma reunião do Pavement e várias dezenas de outras atrações. Em setembro, ele chegará, pela primeira vez, em Los Angeles com Lorde, Arctic Monkeys e Nine Inch Nails de headliners.

Por ora, não se sabe quais atrações virão para a América Latina, mas já é possível se cadastrar no site da Eventim para receber informações sobre a abertura de venda dos ingressos. O site oficial do evento também já está no ar.