Britney Spears usou o Instagram para postar um novo recado à sua família. A artista, que já havia dito nas redes sociais que "queria justiça" pelos 13 anos sob a tutela de seu pai, Jamie, fez uma nova publicação nesta terça-feira (2), mas deletou algumas horas depois.

No post, que trazia uma foto com os dizeres: "O animal mais perigoso do mundo é uma mulher silenciosa e sorridente", Britney agradeceu por todos terem saído de sua vida e permitido que ela voltasse a viver, e ainda chegou a afirmar que sua mãe, Lynne Spears, foi a responsável por colocar a ideia de uma tutela na cabeça de seu pai.

“O momento que eu sorrio e percebo que eu não sorria há tempo! Minha mãe fica tão PREOCUPADA e diz, 'Você está agindo de forma estranha… O que há de errado com você?' Eu digo, 'Oi, meu nome é Britney Spears… prazer em finalmente te conhecer!' Antes de eu continuar, me desculpem antecipadamente… Já se passaram 13 anos e eu estou um pouco enferrujada! Era um negócio de família antes… Não é mais! Eu NASCI hoje porque eu pude SORRIR…. Então obrigada por saírem de minha vida e finalmente permitir que eu viva a minha vida! Obs: Será que eu sei como eu pareço maldosa? Sim… 100 bilhões de porcento que eu sei", escreveu ela.

Um uma nova observação, editada após a publicação, Britney acrescentou: "Meu pai pode ter começado a tutela há 13... mas o que as pessoas não sabem é que foi minha mãe quem lhe deu a ideia! Eu nunca mais vou recuperar esses anos. Ela arruinou a minha vida secretamente. E sim, eu vou chamar a atenção dela e de Lou Taylor por isso... Então pegue a sua atitude de 'eu não tenho ideia do que esteja acontecendo' e vá se f***! Você sabe exatamente o que você fez... meu pai não é inteligente o suficiente para sequer pensar em tutela, mas esta noite, irei sorrir sabendo que tenho uma nova vida à frente!".

Veja:
Britney Spears