Lorde segue na divulgação do álbum "Solar Power" e mostrou um novo clipe nesta terça-feira (2). A faixa escolhida para o vídeo foi "Fallen Fruit", que chega como uma crítica ao desrespeito humano pelo meio-ambiente.

O vídeo, dirigido Joel Kefali e Ella Yelich-O'Connor, leva a cantora de volta à ilha paradísiaca do clipe feito para a faixa título de seu disco, onde ela aparece se divertindo com amigas e amigos, e compara a situação dos cenários após a ganância e o tratamento humano em relação à natureza. Vale lembrar que em certo momento do vídeo anterior, que é "Solar Power", é possível ver lixos deixados pelas pessoas na praia.

"Sempre haverá outro lugar perfeito para começar de novo, certo? Os jardins que antes eram exuberantes e frutíferos estão agora em chamas. Os barcos de pesca são destruídos e derrubados. Tudo o que resta dos pêssegos são seus caroços. Em meio a tudo isso, minha personagem faz uma escolha", disse Lorde o clipe "Fallen Fruit".

Veja:


Lorde também aproveitará a semana para lançar uma versão deluxe do álbum. A nova edição chega na sexta-feira (5) e contará com duas faixas inéditas que ficaram de fora da versão final do disco, "Helen of Troy" e "Hold no Grudge".