Ed Sheeran deu uma recente entrevista ao podcast holandês "Man Man Man" e revelou ter tido dúvidas sobre sua sexualidade quando ainda era garoto. De acordo com o músico, a questão começou a surgir porque ele nunca se sentiu "extremamente masculino" e também por não gostar de coisas que são estereotipadas como masculinas, como, por exemplo, carros. "Eu não sou um cara ligado em carros. Eu gosto de carros legais, mas não sou um cara louco por carros", disse ele.

"Eu tenho um lado feminino, a ponto de ter pensado por um tempo, quando era garoto, que eu era gay. Eu amo teatro musical, amo música pop, amo Britney Spears. Meu lado masculino provavelmente se encerra em beber cerveja e ver futebol ”, explicou.

"Minha esposa é super pró-mulheres e feminilidade. Então, assim que começamos a namorar, minha vida mudou sobre isso. Ela joga em um time feminino de hóquei. Saímos com toda a equipe. É muito empoderamento feminino", continuou.

Ed Sheeran
Ed Sheeran Ed Sheeran e a esposa, Cherry Seaborn


Ainda na conversa, o astro britânico também admitiu uma atual preferência pelo futebol feminino. "Eu assisti e pensei, 'não sei por que vejo futebol masculino, isso é muito melhor".

Atualmente, o músico segue na divulgação do seu recém-lançado álbum "="(Equals), que chegou às plataformas digitais na última sexta-feira (29). Junto com o disco, Sheeran também lançou um divertido clipe para a faixa "Overpass Graffiti".