James Blunt se tornou um dos tópicos mais comentados nas redes sociais após postar um vídeo dançando a música "Coração Cachorro", dos forrozeiros Ávine e Matheus Fernandes, que traz no refrão a melodia do single "Same Mistake", lançado pelo britânico em 2007.

Em um vídeo hilário no TikTok, Blunt aparece ao som da faixa nacional misturada à sua própria canção, vibrando e parabenizando os cantores brasileiros por terem conquistado o topo das paradas neste mês de outubro com a música.

O britânico também brincou que cobrará direitos autorais pelo uso de sua melodia. "Enviarei meus dados bancários em breve...", escreveu na legenda.

Veja:
@jamesblunt

Congratulations on the No.1, guys! Will send my bank details shortly… ##coracaocachorro ##latecoracao ##fyp ##fy

♬ Coração Cachorro - Avine Vinny & Matheus Fernandes


"Coração Cachorro (Late Coração) (part. Matheus Fernandes)" foi escrita pelos compositores: Daniel dos Versos, Fellipe Panda, PG do Carmo, Riquinho da Rima, Breno Lucena e Felipe Love.



Em uma conversa com o G1, Daniel dos Versos falou sobre a melodia do refrão inspirada na canção de James Blunt. "Na hora do “auuuu”, com certeza, a inspiração é no James Blunt. Só que ela é apenas uma citação. A música não é uma versão. É um jogo de melodia, de voz, do cachorro latindo. Tem todo um contexto, um significado até chegar ao “auuuu."