Adam Levine, do Maroon 5, passou por um pequeno susto durante o show da banda no evento beneficente We Can Survive, no último sábado (23), em Los Angeles. O grupo se apresentava com o hit "Sunday Morning", quando uma fã invadiu o palco e correu para agarrar o vocalista.

Levine foi pego de surpresa pela mulher e ficou bastante irritado com a situação, soltando um palavrão longe do microfone enquanto os seguranças a retiravam do local.

Após a divulgação do vídeo, internautas dividiram opinões sobre a reação do músico. "Ele precisa parar e ser humilde por um segundo", criticou uma usuária do TikTok, onde a gravação foi compartilhada. "Ele esquece que é por pessoas como ela que ele é o que é", postou outro.

"Ele não precisa ser humilde. Uma pessoa estranha invadiu o espaço pessoal dele durante a pandemia.. ele agiu da forma correta", defendeu outra internauta. "Ele é casado, eu respeito a a reação dele", comentou mais uma.

Veja o vídeo do momento:
@luispenaloza9525 Adam Levine was a whole mood yesterday? #Fyp #ForYou #Maroon5 #AdamLevine #Hollywood #HollywoodBowl ♬ Sunday Morning - Maroon 5