Angelia Jolie está divulgando seu novo filme "Eternos", da Marvel, que estreia nos cinemas no dia 5 de novembro, e acabou sendo questionada sobre sua relação com The Weeknd, após a imprensa internacional circular rumores sobre um possível romance entre os dois.

A atriz e o músico já foram vistos jantando juntos mais de uma vez e, no mês passado, foram fotografados pelos paparazzi saindo do restaurante Giorgio Baldi, em Los Angeles. Na ocasião, o Daily Mail afirmou que os dois chegaram separados, passaram três horas no local e depois foram embora juntos em uma SUV preta, levantando ainda mais suspeitas sobre um envolvimento romântico.



Durante uma conversa com o Daily Pop, do E! News, o apresentador não perdeu a oportunidade e tentou descobrir algo sobre essa relação entre a atriz e o astro do R&B. "Eu preciso saber, Angelina, porque seus filhos estão em uma idade em que têm as próprias opinões. Então, eu preciso saber. Eles estão mais ansiosos por você estar no [filme] 'Eternos', ou pela sua amizade com The Weeknd?"

Angelina, no entanto, fugiu da reposta focando apenas no longa. "Eles estão muito animados com este filme, se é isso que você está perguntando. Eles estão muito animados com o filme".

Veja:


Apesar dos fortes rumores, uma fonte do site Page Six afirmou que os encontros entre os dois estão relacionados a negócios. "Eles claramente não estão tentando esconder [os encontros]. Ele definitivamente está focado em chegar ao mundo cinematográfico. Ele tem uma nova série da HBO na qual irá estrelar".

The Weeknd está escalado para o elenco de "The Idol", série na qual irá atuar também como co-escritor e co-criador, ao lado de Sam Levinson, conhecido pelo trabalho em "Euphoria".