O rapper Snoop Dogg emocionou os internautas, neste domingo (24), ao lamentar a morte de sua mãe, Beverly Tate, aos 70 anos. O músico deu a notícia aos fãs postando uma foto, com a legenda: "Mamãe, obrigado por me receber". Pouco tempo depois, Snoop Dogg fez uma nova postagem, escrevendo: "Obrigado por ter me dado um anjo como mãe. Até o dia em que nos veremos novamente".





O músico também compartilhou um vídeo no qual aparece bastante emocionado e outro, nesta manhã (25), em que mostra uma homenagem que fez à mãe durante um show, cantando a clássica "Stand By Me", de Ben E. King, com a plateia.





Nos últimos meses, o rapper vinha pedindo orações à mãe, que estava hospitalizada, sem revelar mais detalhes sobre a condição de sua saúde. Em julho, Snoop Dogg postou uma foto no hospital, agradecendo aos fãs pelo apoio. "Feliz domingo, eu e meus irmãos visitamos a mamãe hoje e ela abriu os olhos e nos deixou saber que ainda está lutando. Deus é bom. Obrigado por todas as orações, 1 dia de cada vez".