Drake foi uma das primeiras pessoas a ouvir "30", o novo e aguardado álbum de Adele, que será lançado no dia 19 de novembro. Em uma recente entrevista ao programa Capital Breakfast, da rádio britânica Capital FM, a cantora contou que mostrou o disco ao rapper, para pedir sua opinião sobre o trabalho.

"Eu toquei o álbum para o Drake, acho que no ano passado, quando ele estava pela cidade. Eu perguntei, 'Você acha que é isso que as pessoas querem ou não?' E ele disse, 'Absolutamente'".

Adele, que é grande amiga do astro canadense, também contou que não costuma mostrar suas músicas para outros artistas antes de serem lançadas, mas que o rapper acabou sendo uma exceção.

"Não, eu não envio a várias pessoas, falando, 'Pode me dar sua opinião sobre isso?'", continuou ela. "É sempre sobre o que [o disco] me faz sentir. Controle de qualidade é o meu forte. E eu posso escrever uma música sobre minhas próprias experiências e minha própria vida e coisas assim. As pessoas certamente não estão esperando um hit agitadão de mim. Eu sinto que vou dar às pessoas o que elas sentiram falta enquanto eu estive fora".



Drake e Adele são tão próximos, que o rapper fez questão de usar suas redes sociais para anunciar o lançamento da nova música da artista, "Easy On Me". "Uma das minhas melhores amigas do mundo acabou de lançar um single", escreveu ele no Stories de seu Instagram, junto com uma foto da britânica. A artista também já havia elogiado o novo álbum do astro, "Certified Lover Boy", durante uma live com fãs.

Drake