Camila Cabello deu uma recente entrevista à revista Glamour, onde falou sobre insegurança, ansiedade e sobre os desafios que enfrenta em seu relacionamento com Shawn Mendes.

Desde que assumiram o namoro, em 2019, os dois estão no foco das lentes do paparazzi, algo que acaba criando certas situação difíceis, principalmente pela falta de privacidade. "Quando saem coisas negativas, elas te pegam. Então, sim, é muito, muito desafiador", disse ela.

Camila, no entanto, afirma que a terapia tem lhes ajudado bastante. A artista, que já foi vítima de "Body Shaming", expressão usada quando pessoas criticam e fazem comentários negativos sobre a forma física de outras, contou que ela e Mendes fazem sessões de forma individual e acrescentou como isso os auxiliou a cuidar da autoestima e a desenvolver um relacionamento de confiança.

"Por bem ou por mal, somos muitos transparentes um com o outro. Eu acho que é por isso que confiamos tanto um no outro, porque é uma relação muito humana. Eu desabafo ou reclamo sobre algo, e ele diz, 'Você falou sobre isso na terapia?', e eu respondo, 'Não. Preciso fazer uma sessão'. E ele faz a mesma coisa por mim. Acho que é só a linguagem de, 'Ei, desculpa se estou distante com você ou descontando algo em você. Só estou mal e me sentindo meio ansiosa. Esse nível de transparência ajuda bastante", explicou ela.

A cantora também se abriu sobre como a ansiedade a faz ter hábitos dos quais ela quer se livrar, citando uma situação que aconteceu durante uma after party do VMA e na qual ela teve a ajuda do músico. “Eu tenho esse padrão de comer muito quando estou ansiosa ou desconfortável. É uma coisa reconfortante para mim. Eu fico meio inconsciente e como muito, e depois me sinto mal. Eu contei isso para o Shawn. Então, na festa do VMA, pensei, ‘Estou fazendo isso'. E ele disse ‘Está tudo bem. Você está fazendo isso. Tudo bem. Vamos apenas respirar e não fazer mais isso.' É muito bom ser capaz de falar sobre esses meus hábitos com alguém".

“A Camila e eu damos um ao outro muita paciência e compreensão. Acho que a verdade é que quando você passa por um momento difícil com sua saúde mental, às vezes isso o transforma na versão de si mesmo que você não gosta de ser - e meio que amar e aceitar a pessoa durante isso, e estar ao lado dela, é uma mudança de vida. Damos um ao outro muito espaço, compreensão e paciência", acrescentou Shawn Mendes às palavras da namorada.