Justin Bieber vai expandir seus negócios e lançar sua própria linha de maconha. De acordo com a People, a linha será uma parceria com a empresa Palms, localizada em Los Angeles, na Califórnia, e especializada no assunto.

O produto ainda fará uma homenagem a um dos hits do cantor, ganhando o nome de "Peaches", inspirada na música em parceria com GIVĒON e Daniel Caesar, lançada no álbum "Justice", na qual o astro canta sobre comprar sua erva na Califórnia no refrão.



Parte do lucro com as vendas de Peaches irá para instituições como a "Veterans Walk and Talk", grupo de veteranos que defende o uso medicinal da cannabis, a "Last Prisoner Project", organização sem fins lucrativos que defende a liberação de pessoas que foram presas pelo porte de maconha, e a "Eaze Momentum Accelerator", que ampara negócios voltados para a indústria da cannabis. Vale lembrar que a venda é legalizada em alguns estados dos EUA.

"Eu sou fã da Palms do que eles fazem para tornar a cannabis acessível e para ajudar a desestigmatizá-la - especialmente para as muitas pessoas que a consideram útil para sua saúde mental", disse Bieber em um comunicado.