Britney Spears fez questão de agradecer ao movimento #FreeBritney pela vitória na justiça na semana passada, que suspendeu seu pai, Jamie Spears, do cargo de tutor que ocupava há 13 anos.

A cantora, que voltou recentemente de uma viagem que fez com o namorado, Sam Asghari, à Polinésia Francesa, publicou um texto nas redes sociais falando sobre a ajuda que os fãs tiveram nesse processo.

"Movimento #FreeBritney... eu não tenho palavras... por causa de vocês e de suas constantes resiliências em me libertar da minha tutela, minha vida agora está nessa direção! Eu chorei por duas horas ontem à noite, porque meus fãs são os melhores e eu sei disso... eu sinto o coração de vocês e vocês sentem o meu... Isso eu sei que é verdade", escreveu.



Após a suspensão como tutor, Jamie Spears, que foi acusado de abuso do cargo pela cantora, se pronunciou através de sua advogada chamando a situação de "perda" para a artista. "Respeitosamente, o tribunal errou ao suspender o Sr. Spears, colocando um estranho em seu lugar para administrar a propriedade de Britney e estendendo a própria tutela que Britney implorou ao tribunal para encerrar no início deste verão. Mais uma vez, foi o Sr. Spears quem tomou a iniciativa no processo para encerrar a tutela, quando nem o conselheiro nomeado pelo tribunal, nem seu novo advogado fizeram", diz o texto.

Há dois dias atrás, Britney já havia feito uma postagem falando sobre vitória na justiça e explicando que ainda teria um longo processo de cura pela frente. "Embora haja mudança e coisas para celebrar na minha vida, eu ainda tenho muita cura pela frente! Felizmente, eu tenho um bom sistema de suporte e estou tirando um tempo para entender que está tudo bem desacelerar e respirar! Somente através do amor próprio posso orar... amar... e apoiar outros também!"