A estreia da carreira solo de Jesy Nelson deve acontecer em breve. A ex-integrante do Little Mix confirmou que seu primeiro single, chamado "Boyz", será uma parceria com Nicki Minaj.

Nelson postou um vídeo, nesta terça-feira (28), nas redes sociais, com cenas que parecem ser de um ensaio para a coreografia da música, finalizando com uma frase de Nicki Minaj: "Ei, é a malvadona do Reino Unido e a Barbie".

Apesar de não ter divulgado a data de lançamento, a rapper também repostou o vídeo em seu instagram e acrescentou: "Está quase na hora".



Recentemente, Jesy Nelson deu uma entrevista ao podcast "Reign with Josh Smith" e voltou a desabafar sobre sua saída do Little Mix, em dezembro de 2020.

"Eu não acho que as pessoas sabiam que eu realmente estava muito infeliz há um bom tempo, tipo, há uns 10 anos da minha vida", disse ela. "Não me entenda mal, teve momentos dos quais eu realmente amei. Mas parecia que havia muito mais momentos em que eu estava triste do que feliz".

"Eu sinto que as pessoas acham que foi egoísta eu ter deixado o grupo, e isso realmente me afetava no começo. Eu não queria decepcionar as pessoas e não queria que elas pensassem isso de mim. Mas não me importo mais, porque foram 10 anos da minha vida dos quais eu fui muito infeliz. E eu precisava sair daquilo e fazer o que me iria me fazer feliz. E algumas pessoas podem não entender isso, mas você vive uma vez e tem que fazer o que te faz feliz", acrescentou.