Nego do Borel divulgou um vídeo, neste domingo (26), para falar sobre as acusações e a expulsão de A Fazenda 13. O músico deixou o reality show no fim de semana e está sendo investigado pela polícia de São Paulo sob a acusação de suspeita de estupro de vulnerável, no caso, Dayane Mello, também participante do programa.

Sem citar nomes no vídeo, Nego do Borel nega as acusações, incluindo as que foram feitas pela ex-namorada, Duda Reis, acrescenta que sua família está recebendo ameaças, critica os ataques virtuais que tem recebido e também afirma que está depressivo.

"Me acusaram de ter um fuzil dentro da minha casa, sendo que a polícia veio na minha casa e achou um fuzil de paintball. Eu fui acusado de passar doença, HPV, quer dizer, fiz todos os exames de sangue, fiz um exame que a mulher vem com a escovinha, bota lá dentro do pinto... enfim, constrangimento. Saiu o resultado, nunca tive nenhuma doença, não tenho nenhuma doença. Eu fui acusado de ter dois milhões em espécie dentro da minha casa, a polícia veio aqui e pegou quatrocentos e vinte e poucos mil na minha casa. Esse dinheiro, a polícia já liberou para mim porque, como a gente provou, o dinheiro é lícito. Eu fui acusado também de ser racista... por**, gente, venho da favela, sou preto, meus amigos todos são pretos, minha família é preta... eu não tenho nem argumento pra isso... enfim, eu venho sendo acusado de várias coisas", disse ele.

"Todas essas coisas que eu venho sendo acusado e venho provando o contrário, juntamente com a polícia, não têm tido valor, porque eu venho provando as coisas ao contrário e mesmo assim as pessoas vêm me atacando, me julgando, e eu sinto que a minha voz não está valendo de nada", continuou. "Agora acabou de sair do estupro também, que a polícia constatou que não teve estupro, um monte coisa, e mesmo assim eu venho sendo atacado, mesmo assim, minha família vem sendo atacada."

"Tem uma 'pessoinha', que ficou aqui fora... eu não sei porque essa 'pessoinha' não segue a vida dela, não sei porque essa 'pessoinha' levanta pautas falando do meu nome, escrevendo sobre mim, falando sobre mim", disse ele. "Tá na mão da polícia, tá na mão da justiça. Eu não sei o que acontece, a pessoa fica falando do meu nome o tempo todo".

O funkeiro, então, fala sobre a situação dentro de A Fazenda 13, elogiando Dayane Mello, mas afirmando não ter entendido o que aconteceu para ter sido expulso do programa. "Se for pelo fato da Dayane ter dormido comigo no estado em que ela estava, desde já, eu quero aqui, primeiramente, pedir perdão à minha mãe, que é mulher, à minha vó, às minhas tias, e depois eu quero pedir desculpas a todas as mulheres que se sentiram incomodadas, porque eu não vi mal, eu não tive maldade na hora".

"Vocês podem ver na filmagem que, quando ela fala 'não 'pra mim, eu vou dormir. Eu não faço mais nada. A gente não faz mais nada, a gente não transa, eu não forço nada. Eu simplesmente vou dormir, e eu não entendi nada, porque eu acordei aqui na minha casa. E até agora, eu tô tentado assimilar tudo o que aconteceu", acrescenta.

"Eu dormi do lado de uma pessoa que, sim, estava alcoolizada. Eu tava querendo sim ficar com ela e ela tava querendo ficar comigo. E já tinha uma história. E vocês podem ver que depois disso tudo, depois da noite que a gente dormiu junto, na piscina, não sei se tem o áudio, ela fala que quer dormir comigo de novo, e a gente fica junto, a gente fica abraçado. Eu não estou entendendo. Eu vou acabar tirando minha vida, não estou blefando. Estou falando do fundo do meu coração. Estou sendo taxado como bandido, como criminoso."

"Minha palavra não tem relevância. Já é de um tempo que eu estou sofrendo com isso. Não estou entendendo. Esse é o racismo na cara da sociedade. É por que eu sou preto? Por que vim da favela? Por que eu sou funkeiro? Eu não estou entendendo. Isso é muita covardia que estão fazendo comigo. Aí, é minha mãe recebendo ameaça, minha avó recebendo ameaça", segue Nego do Borel.

"Eu vou falar uma coisa do fundo do meu coração, vocês vão tirar a minha vida. Vocês vão acabar tirando minha vida. Eu tô depressivo por dentro, eu tô triste, eu tô magoado. Eu tô mal. Eu tô muito quebrado, porque eu sei que é uma coisa que eu não fiz. Não fiz por maldade, não sou o monstro que as pessoas estão falando. Não sou um estuprador. Mas as pessoas não querem saber, elas querem me julgar". continua. "Mais uma vez, eu perdi. Saí do reality. Tô aqui na minha casa, minha família triste. Uma coisa que eu entrei para tentar mostrar quem eu era realmente, para depois tentar lançar minhas músicas, minhas coisas, conseguir trabalhar com honestidade, e eu tô aqui na minha casa. Mais uma vez, eu perdi".

Confira o vídeo completo abaixo: