A passagem de Machine Gun Kelly no festival "Louder Than Life", em Louisville (EUA), foi marcada por algumas polêmicas. O cantor, que recentemente trocou farpas pelo Twitter com o vocalista Corey Taylor, do Slipknot, após criticar a banda por "usar máscaras aos 50 anos", foi vaiado pelo público durante seu show e também chegou a brigar com um homem da plateia.

Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ver um rapaz se aproximando do músico e o empurrando. Machine Gun Kelly, então, revida com um soco, após ser puxado por seus seguranças.



A imprensa internacional relatou que, durante o show, boa parte do público, que é voltado mais para o metal, levantou o dedo do meio em direção ao palco para vaiar o cantor, principalmente as pessoas que estavam ao lado direito, esperando o Disturbed começar seu show no outro palco, como se pode ver no vídeo abaixo:



Em suas redes sociais, Machine Gun Kelly escreveu: "Eu não sei porque a mídia mente em suas narrativas contra mim o tempo todo, mas tudo que eu vi foram 20 mil fãs incríveis cantando cada palavra, e umas 20 pessoas bravas".



A confusão com Corey Taylor

Após alfinetar o Slipknot em um show, dizendo que achava esquisito "usar máscaras aos 50 anos", Machine Gun Kelly também afirmou em sua rede social que Corey Taylor havia feito um verso horrível para o seu álbum, "Tickets To My Downfall", e que por isso uma colaboração entre os dois havia sido descartada.

"Ele ficou bravo e falou merda, para uma revista, do disco que ele quase fez parte", acrescentou MGK.



Após isso, Corey fez uma publicação em seu Twitter mostrando o print de um e-mail enviado por Travis Barker, no qual Machine Gun Kelly elogia as partes escritas pelo frontman do Slipknot, dizendo que ele "arrasou" e se mostrando honrado pela participação do vocalista em seu álbum.

No e-mail, MGK também acrescenta que escreveu uma ponte para a canção e que enviou algumas mudanças para Corey, que responde dizendo que está saindo do projeto por não se achar "o cara certo para isso".

"Eu não gosto de pessoas falando merdas particulares como uma criança. Então, isso é tudo que eu vou dizer: Eu não fiz a faixa porque não gosto quando as pessoas tentam 'escrever' por mim. Eu disse não para eles. Então, sem mais delongas… É tudo que vou dizer sobre isso", escreveu Corey no Twitter, mostrando o e-mail.