Rihanna no próximo Super Bowl? Pode acontecer. A cantora foi questionada sobre o assunto durante o lançamento do show de desfile de sua marca Savage x Fenty, que estreia na Amazon nesta sexta-feira (24), e, para a alegria dos fãs, não descartou a possibilidade.

Na entrevista, o jornalista diz saber que o nome da cantora é um dos favoritos para se apresentar no evento. "Você conferiu isso com suas fontes?", perguntou a artista, surpresa com a informação. "Veremos, veremos. Nunca se sabe. Afinal, é o Super Bowl, quem não iria querer?" acrescentou.



Em 2019, Rihanna confirmou que recusou a proposta de uma performance no Super Bowl em solidariedade ao atleta Colin Kaepernick, que foi boicotado pela NFL após se ajoelhar durante o hino dos EUA em forma de protesto contra o racismo. "Eu não ousaria [me apresentar]. Para quê? Quem ganha com isso? Não vai ser o meu povo", disse ela à Vogue, na ocasião. "Eu não poderia ser uma traidora. Não poderia facilitar. Há coisas dentro dessa organização com as quais eu não concordo completamente, e eu não estava disposta a ser útil a eles de forma alguma".

No entanto, Rihanna pode ter mudado de ideia justamente após Jay-Z assumir o papel de "estrategista de entretenimento ao vivo" da NFL. O rapper, que fez duras críticas à liga pelo tratamento a Colin Kaepernick, assinou o contrato (através de sua gravadora, a Roc Nation) logo após a polêmica e fez exigências para mudanças nesse sentido.

Novo Álbum de Rihanna

Ainda durante o evento de lançamento do desfile, Rihanna falou sobre seu novo (e aguardado) álbum, sucessor de "ANTi", de 2016, e adiantou que será "completamente diferente".

"Você não espera pelo que vai ouvir. Basta colocar isso na sua mente", disse ela. "Tudo o que você sabe sobre Rihanna não vai ser o que você vai ouvir. Estou realmente experimentando. A música é como a moda. Você deve ser capaz de brincar. Eu deveria poder vestir o que quiser. E trato a música da mesma forma. Então, estou me divertindo e vai ser completamente diferente".