Neymar Jr. é um dos maiores jogadores do planeta e faz sucesso dentro e fora de campo. Nas redes sociais, o atleta sempre é assunto e depois dos jogos da seleção brasileira, suas posições foram contrariadas por outras figuras públicas.

Depois de uma discussão entre o jogador e a atriz Patrícia Pillar, fãs na internet resgataram uma outra crítica, desta vez de Zélia Duncan. Depois do jogo entre Brasil e Peru, na sexta-feira (10), a cantora se posicionou sobre uma entrevista de Neymar pedindo respeito a uma parte da torcida.

"Não sou de futebol, mas Neymar me parece até agora uma promessa como atleta e uma decepção como cidadão. Quer respeito? Dê-se a ele e mostre serviço. Ah, e pague seus impostos!", escreveu Zélia. Ela fez referência a uma notícia recente sobre a cobrança de R$ 69 milhões que o jogador recebeu da Receita Federal por sonegação de impostos.



Além disso, Zélia Duncan curtiu os comentários de Patrícia Pillar não aprovando uma entrevista do jogador falando sobre a possibilidade de ultrapassar Pelé como o maior artilheiro da história da seleção. A atriz considerou a declaração desnecessária, uma vez que o Rei estava internado em um hospital tratando de um problema de saúde.

"Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável", escreveu a artista. Neymar então respondeu para a atriz, defendendo o que disse: "Ah, pronto, tenho que parar de fazer gol agora".

Patrícia Pillar então voltou a criticar o jogador por suas posições fora de campo. "Por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que, talvez, você ainda não tenha aprendido".