Um dos casais mais populares do mundo das celebridades, Shawn Mendes e Camila Cabello foram fotografados em um restaurante em um aparente momento triste. A cantora foi clicada chorando ao lado do namorado.

Os dois fizeram aparições públicas juntos recentes, sempre em ótimo clima, no VMA 2021, no domingo (13), e no MET Gala 2021, ontem (14). O clique do choro foi feito enquanto o casal estava em um restaurante, em Nova Iorque.

Camila Cabello e Shawn Mendes deixaram o local de mãos dadas e não falaram com os fotógrafos que estavam presentes. Vale lembrar, que recentemente a cantora foi alvo de ataques virtuais de "body shaming" - ou seja, pessoas que a ridicularizam pela sua forma física.

Na ocasião, a artista postou uma mensagem muito bonita e que certamente inspirou fãs e seguidores que passam ou passaram pelo mesmo problema na internet. "As pessoas estão usando retoques nas fotos, editando imagens, e achando que isso é a realidade. Todo mundo está acostumado com isso e de repente essa é a regra. Não. Isso é falso. Nós temos uma visão completamente irreal dos corpos de mulheres. Meninas, celulite é normal. Gordura é normal. É lindo e natural".