Um desentendimento inusitado aconteceu no tapete vermelho do VMA 2021, ontem (12), em Nova Iorque. O rapper Machine Gun Kelly e o famoso lutador Conor McGregor quase brigaram na entrada do evento.

De acordo com o site TMZ, o ex-campeão do UFC queria uma foto com o músico e deu sua mão para ele. Porém, a equipe de Machine Gun Kelly recusou a aproximação e o empurrou para trás, o que deixou McGregor surpreso.

Um representante do lutador, por sua vez, disse à revista People que ele não queria uma foto. O atleta riu do incidente, quando questionado o que havia acontecido pelo site Entertainment Tonight.

"Eu nem conheço o cara para ser honesto com vocês (...) Nada aconteceu comigo, eu apenas luto com verdadeiros lutadores, pessoas que realmente conseguem lutar, você me entende. Certamente não luto com pequenos Vanilla Ice garotos rappers", ironizou. McGregor ainda disse que não sabia nada sobre MGK além de ele ser namorado da atriz Megan Fox.

O rapper, por sua vez, não falou nada sobre o incidente no local. A confusão foi registrada, em fotos e vídeos. Veja abaixo:

Machine Gun Kelly (MGK)


Machine Gun Kelly (MGK)