O VMAs de 2021, realizado na noite de ontem (12) teve muitas performances musicais. Foram 16 na cerimônia principal, além das apresentações de Anitta (em uma ação com o Burger King), Saint JHN e Latto, e o pré-show com Polo G, Kim Petras e Swedish House Mafia. Confira abaixo os artistas que subiram ao palco:


Justin Bieber abriu a festa com "Stay", em parceria com The Kid LAROI, e "Ghost"



Olivia Rodrigo mostrou sua faceta mais roqueira com "Good 4 u":





Kacey Musgraves trouxe sofisticação para a a festa com "star-crossed":



Os Twenty One Pilots mostraram o seu pop rock em "Saturday":



Coisa não muito comum, Ed Sheeran se apresentou com uma banda de apoio. O inglês mostrou "Bad Habits" direto do Brooklyn Bridge Park:



A ousada performance de Lil Nas X foi escolhida a melhor de toda a cerimônia pela Billboard. O rapper mostrou "INDUSTRY BABY (Feat. Jack Harlow)" e "MONTERO (Call Me By Your Name)":



Camila Cabello deixou o Video Music Awards bem mais "caliente" com a apresentação de "Don't Go Yet":



Logo em seguida foi a vez de Shawn Mendes cantar a nova "Summer Of Love" ao lado de Tainy




Doja Cat fez um medley de "Been Like This" e "You Right":



Chlöe, do Chloe X Hale, fez sua estreia solo em grande estilo. Para a Billboard, a apresentação de "Have Mercy", foi a segunda melhor de todo o evento:



O fã clube de Normani fez pressão e conseguiram fazer com que a cantora entrasse na festa. Ela não decepcionou com "Wild Side (Feat. Cardi B)":



No século 21 não é mais possível ignorar a força do pop latino na indústria muslcal dos EUA, prova disso foi o convite para que Ozuna, nascido em Porto Rico, fizesse uma performance da dançante "La Funka":



Depois de 15 anos, os Foo Fighters retornaram oa VMAs. Para compensar tanto tempo, eles mostraram um medley com três músicas: "Learn To Fly", a nova "Shame Shame" e "Everlong":



Alicia Keys abriu sua performance com "Lala (Unlocked) (feat. Swae Lee)", mas emocionou mesmo quando cantou "Empire State Of Mind", música, de 2009, que celebra a cidade de Nova Iorque, no fim de semana em que os 20 anos do atentado de 11 de setembro foram lembrados em todo o país.




A lenda do hip hop Busta Rhymes, acompanhado de Spliff Star, fez um medley com, nada menos, que seis dos seus maiores sucessos: "Put Your Hands Where My Eyes Could See", "Ante Up", "Scenario", "Touch It", "Look At Me Now"e "Pass the Courvoisier":



Ao lado de seu escudeiro Travis Barker, Machine Gun Kelly encerrou a noite com "papercuts":



Veja também as apresentações de Saint JHN (com "Roses"), Anitta ("Girl From Rio") e Latto ("Bitch From Da Souf"):