Uma nova história sobre a vida de Britney Spears veio à tona na imprensa internacional nesta semana. De acordo com o Page Six, a cantora pode ter se casado em segredo com seu ex-noivo e empresário, Jason Trawick, em 2012.

A especulação foi levantada após documentos que apontam um possível divórcio entre os dois terem sido divulgados no podcast "Toxic: The Britney Spears Story". No episódio, os apresentadores analisavam um relatório sobre a tutela da cantora e perceberam que há um pagamento de US$ 9.150,00, feito em outubro daquele ano, referente a uma consulta com uma advogada sobre dissolução de matrimônio.

"Minha suposição é de que esses serviços jurídicos foram prestados diretamente para o benefício dela e de mais ninguém. Dissolução de casamento significa apenas uma coisa, que é divórcio“, comentou um dos apresentadores do podcast [via Page Six].

Ainda segundo o artigo, os documentos mostram que mais dois pagamentos foram feitos em 2012 para este mesmo escritório de advocacia.

Britney Spears


Britney Spears e Jason Trawick começaram a namorar em abril de 2009 e, no ano seguinte, ele deixou de ser o empresário da cantora, alegando "conflitos de interesse". Em 2011, os dois noivaram e Trawick passou a ser co-tutor da Princesa do Pop, ao lado de seu pai, Jamie Spears. O empresário deixou o papel na tutela quando os dois anunciaram o fim do relacionamento, em 2013.

Se confirmado, este seria o terceiro casamento de Britney. A cantora foi casada com seu amigo de infância, Jason Alexander, por apenas 55 horas em 2004, após uma cerimônia em Las Vegas, e também foi casada com o dançarino Kevin Federline, de 2004 a 2007, pai de seus dois filhos, Sean Preston, de 15 anos, e Jayden James, de 14.

Desde 2016, a artista está em um relacionamento com o personal trainer Sam Asghari, com quem sempre posta fotos em suas redes sociais.