Um das cantoras mais populares do Brasil, Anitta foi ao Twitter para falar de um assunto diferente da música. A artista não poupou críticas ao presidente Jair Bolsonaro e seu trabalho à frente do Governo Federal.

Além de reprovar o cenário econômico e social do país, Anitta escreveu principalmente sobre os recentes atos políticos do principal líder brasileiro. A cantora criticou bastante os gastos públicos com o debate sobre o voto impresso.

"O país se desfazendo em preços altíssimos, desemprego e mortes... e o presidente gastando o tempo das pessoas com palhaçada de voto impresso.... alguém precisa mandar no fax ou no bip dele o que que ta precisando de verdade no Brasil", escreveu a artista.

Outro ponto que deixou Anitta indignada foi o desfile militar organizado por Bolsonaro, nesta terça-feira (10). "Até a diretora da minha escola cancelava o desfile do pelotão da bandeira quando tinha uma chuva ou um empecilho do tipo. O cara com o país acabando tá fazendo desfile... olha... vou te falar, viu. Imaginando os presidentes dos outros países sentindo aquela vergonha alheia".

Na visão da artista, o atual governo não está ajudando o país a avançar no cenário externo. " Um país com boas relações internacionais consegue muitas aberturas pra oportunidades que são sentidas pela sociedade inteira. Do rico ao pobre. E é isso que o Bolsonaro tá fazendo cada dia mais e mais. Pegando a imagem do nosso país e jogando no esgoto. Nenhum outro país quer ter relações com o Brasil nesse momento. Estamos isolados do mundo. Tudo graças a esse energúmeno que só olha pro próprio umbigo".

Veja as postagens da cantora no Twitter abaixo: