Juliette, a vencedora do BBB 21, lançará seu primeiro projeto musical. A paraibana, que já havia chamado atenção do Brasil soltando a voz no reality show ou em participações ao vivo com outros artistas, como na live junina de Gilberto Gil, anunciou que vai lançar um EP com seis músicas inéditas ainda neste semestre.

“Eu sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas. Construir todo esse meu universo é um sonho. Estou contando as horas para poder dividir isso com todo mundo”, disse ela.

O título e a data exata de estreia do projeto ainda não foram revelados, mas o mesmo contará com produção e composição de músicos paraibanos e será lançado pela Rodamoinho Records, em parceria com a Virgin Music Brasil.

"Agora vou em busca da minha felicidade. E quem perguntar por mim... diga que tô por ai...", escreveu Juliette, mostrando suas primeiras fotos em estúdio.

Veja: