"Faith", o segundo disco póstumo de Pop Smoke, estreou no topo da parada americana. Enquanto isso, "Shoot For The Stars, Aim For The Moon", o primeiro álbum dele, também póstumo, subiu duas posições e volto ao top 10, na nona colocação. Bashar Barakah Jackson foi assassinado em fevereiro do ano passado. Ele tinha apenas 20 anos e uma discografia formada por duas mixtapes.

"Faith" vendeu o equivalente a 88 mil cópias, mas apenas 4 mil foram de compras efetivas do disco. As demais vieram de seu desempenho nos serviços de streaming musical. Os números não diferem muito do segundo lugar. "Sob Rock", de John Mayer, foi comprado 84 mil vezes, mas, no caso dele, foram 61 mil cópias adquiridas em vinil, CD e download pago.

Essas foram as únicas diferenças em relação ao ranking da semana passada, tanto que os discos que , há sete dias, estavam do primeiro ao sexto lugares agora ficaram entre o terceiro e o oitavo posto (enquanto "Inside (The Songs)", de Bo Burnham, caiu da nona para a décima colocação).

Veja como ficou o top 10:

1 - "Faith" - Pop Smoke (estreia)
2 - "Sob Rock" - John Mayer (estreia)
3 - "SOUR" - Olivia Rodrigo (caiu duas posições)
4 - "Planet Her" - Doja Cat (caiu duas posições)
5 - "Dangerous: The Double Album" - Morgan Wallen (caiu duas posições)
6 - "Voice Of The Heroes" - Lil Baby & Lil Durk (caiu duas posições)
7 - "Hall Of Fame" Polo G (caiu duas posições)
8 - "Future Nostalgia" - Dua Lipa (caiu duas posições)
9 - "Shoot For The Stars..." - Pop Smoke (subiu duas posições)
10 - "Inside (The Songs)" - Bo Burnham (caiu uma posição)