Taylor Swift deixará a nova versão do álbum "Fearless" de fora do Grammy e da premiação country CMA Awards. A cantora poderia concorrer nas duas premiações com a regravação do seu álbum de 2008, que traz mais seis músicas inéditas além de um remix do hit "Love Story", mas decidiu não enviar o trabalho para a disputa.

Em um comunicado a Billboard, um representante da atual gravadora de Taylor, a Republic Records, falou sobre a decisão da artista. "Após uma consideração cuidadosa, Taylor Swift não irá submeter 'Fearless (Taylor's Version)' a nenhuma categoria para a próxima edição do Grammy e do CMA Awards. 'Fearless' já venceu quatro Grammys, incluindo álbum do ano, assim como o prêmio de álbum do ano do CMA em 2009/2010, e permanece sendo o álbum country mais premiado de todos os tempos".

Ainda segundo o artigo, a intenção é que o foco esteja no nono álbum de estúdio da cantora, "Evermore", que será enviado para consideração em todas as categorias elegíveis do Grammy, sem correr o risco de dividir votos entre dois projetos.

Nesta última edição do Grammy, Taylor Swift venceu a disputa de álbum do ano com "Folklore", lançado em 2020, trabalho antecessor e considerado disco irmão de "Evermore". Desta forma, a artista se tornou a única mulher a ganhar três vezes a premiação nesta categoria, já que os discos "Fearless" e "1989" já haviam faturado o troféu nos anos de 2010 e 2016.

Taylor Swift