Quem tem boa memória para programas de TV talvez se lembre de Nonô Lellis, que avançou até à quinta semana da terceira temporada do reality show exibido pela Globo, em 2014. Sete anos depois, a cantora, agora simplesmente Nonô, vive em Londres, onde está construindo uma careira dentro da música pop que já chama a atenção da imprensa britânica.

Depois de ter feito sucesso com uma cover de "Feel Good Inc.", dos Gorillaz, gravada com o produtor Marcus Layton, e lançado uma série de músicas, tanto solo quanto em parceria com DJs e produtores, ela agora está divulgando o seu primeiro EP.
Nonô

"MIDNIGHT MIMOSAS" tem cinco faixas de pegada dançante e comercial, com letras em inglês e alguns toques de brasilidade e chamou a atenção do sempre influente NME que colocou a brasileira como destaque maior da página de seu site nesta terça (20).
Nonô

Com a chamada "Heroína do pop brasileiro em busca de liberdade", o longo texto tem uma entrevista com a cantora e conta a história dela até aqui - incluindo a participação no The Voice e a mudança para a capital inglesa em 2016, quando ela tinha 18 anos.

O jornalista Nick Levine, chama o EP da jovem de "brilhante" e que ele aponta uma cantora e compositora dotada de talento e versatilidade. A faixa "La La La (2 Dollar)", foi destacada ao ser descrita como "uma perfeição de pop minimalista que poderia render um hit ao Little Mix.

Confira alguns clipes de Nonô:









E ouça o EP de estreia da cantora: