Foto: Kevin Mazur/Getty Images para iHeartMedia

Mark Hoppus, do blink-182, trouxe uma notícia positiva em relação a sua batalha contra o câncer. O baixista e cofundador da banda, que na semana passada conversou com internautas pelo Twitch e informou que seu tipo de câncer é o linfoma difuso de grandes células B, em estágio 4 (o mais avançado), fez um post nas redes sociais, nesta segunda-feira (19), e animou os fãs ao contar que o tratamento está apresentando bons resultados.

"Os exames indicam que a quimioterapia está funcionando!", escreveu ele. "Eu ainda tenho meses de tratamento pela frente, mas essa é a melhor notícia possível. Estou tão grato e confuso, e também cansado da quimioterapia da semana passada. Mas o veneno que os médicos injetam em mim e os pensamentos e desejos gentis das pessoas ao meu redor estão destruindo esse câncer. Vou continuar lutando", acrescentou.

Veja:



O músico revelou que estava com câncer ainda no começo do mês, explicando que já estava em tratamento há três meses contra a doença. Na ocasião, Hoppus se mostrou otimista e vem compartilhando atualizações com os fãs desde então. "Estou tentando me manter esperançoso e positivo. Mal posso esperar para ficar livre do câncer e ver todos vocês em um show no futuro próximo. Amo todos vocês", postou ele.