Britney Spears parece ter deixado uma nova indireta para a irmã e atriz, Jamie Lynn Spears. A situação aconteceu após Jamie ter postado uma foto nas redes sociais, neste domingo (18), com uma roupa vermelha e com a legenda "Que a paz do Senhor esteja com você e com seu espírito".

Pouco tempo depois, a Princesa do Pop fez uma publicação em seu Instagram, com um vídeo no qual aparece dançando "Bad Guy", de Billie Eilish, acrescentando a suposta alfinetada ao post da irmã: "Que o Senhor envolva seu rabo malvado em alegria hoje. Obs: VERMELHO! Obs: Isso é Bad Guy parte 2… mesma música, nova dança. Se você não gosta, não assista".



A indireta pareceu ainda mais certeira após os fãs perceberem que Jamie Lynn desativou os comentários e alterou a legenda de sua publicação, deixando apenas um emoji de paz e outro de coração.



Britney já havia feito um desabafo na última sexta-feira (16), e, apesar de não ter citado nomes, os internautas relacionaram o post à família e à irmã da cantora, principalmente após Jamie ter dito recentemente nas redes sociais que a apoiava em meio à briga com seu pai pela tutela.

"Não há nada pior do que quando as pessoas mais próximas a você, que nunca te deram apoio, postam coisas sobre sua situação, independentemente de qual seja, e expressam apoio... Não há nada pior do que isso! Como as pessoas que você mais ama ousam falar qualquer coisa? Elas sequer estenderam a mão para me ajudar naquele momento? Como você ousa tornar público que, AGORA, VOCÊ SE IMPORTA... você estendeu a mão quando eu estava me afogando? Novamente, não. Então, se estiver lendo isso, e você sabe quem você é, você realmente tem coragem de dizer qualquer coisa sobre a minha situação apenas para salvar sua cara publicamente? Se for postar alguma coisa, por favor, pare com essa abordagem de correta quando você está tão longe de ser justa. Não é nem engraçado", postou ela.



Um dia depois, a cantora voltou a fazer uma nova publicação, na qual citou diretamente Jamie, criticando ela ter se apresentado com uma de suas músicas em uma premiação. "Não gostei quando minha irmã apareceu em uma premiação e fez uma performance de um remix das minhas músicas! Meu suposto sistema de apoio me machucou profundamente! Esta tutela acabou com os meus sonhos... então tudo o que tenho é esperança e esperança, é a única coisa neste mundo que é muito difícil de matar... mas as pessoas ainda tentam", postou ela, em meio a um texto falando sobre as pessoas deixarem comentários negativos em seus vídeos.