O Foo Fighters precisou adiar um show que faria neste próximo sábado (17), em Los Angeles, após um dos membros de sua equipe testar positivo para Covid-19. A banda liderada por Dave Grohl publicou um comunicado nas redes sociais informando o adiamento, sem especificar quem contraiu o vírus.

"Apesar de todos os esforços para seguir os protocolos do CDC (Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos) e as leis locais, houve um caso confirmado de Covid-19 dentro da organização do Foo Fighters. Por excesso de cautela e preocupação com a segurança da banda, equipe e principalmente dos fãs, o show deste sábado no The Forum, em Los Angeles, está sendo adiado. Uma nova data será anunciada em breve", diz o texto.



A banda retomou seus shows em junho, marcando a primeira apresentação no Madison Square Garden, em Nova York, com capacidade total de público. A plateia, que esgotou os ingressos, precisou comprovar vacinação contra o coronavírus, ou, no caso de menores de 16 anos, um teste negativo para a doença.