Um influencer do Reino Unido, conhecido pelo nome de Oli London, passou por 18 cirurgias para se parecer com o astro do k-pop Jimin, um dos sete integrantes do BTS.

As informações são do TMZ, que explicou que Oli gastou um total de US$ 150 mil com os procedimentos (aproximadamente R$ 741 mil na cotação atual), que foram realizados por mais de 8 anos, entre eles, lifting de sobrancelhas e um extenso trabalho em seus olhos.

Ainda segundo o artigo, Oli, que se identifica como uma pessoa não-binária, também mudou seu nome para Jimin e contou que "se sentia preso em um corpo errado há anos", mas que "finalmente é coreano e pode ser si mesmo".



"Sei que é um pouco confuso, ninguém nunca se transformou em Jimin ou em coreano, mas isso é algo que vocês sabem... eu realmente luto contra problemas de identidade com relação a quem eu sou", disse ele [via TMZ].





Nas redes sociais, Oli tem mais de 320 mil seguidores e também divulga sua carreira musical, incluindo um novo single chamado "Plastic is Fantastic".