Elton John anunciou que sua turnê de despedida será retomada em 2022, quando ele fará aquelas que, ele promete, serão suas derradeiras apresentações na Europa, EUA e Canadá. A "Farewell Yellow Brick Road" teve início em 2018 e foi interrompida com a chegada da pandemia da Covid-19.

O cantor já havia passado por várias cidades da América do Norte, Europa e Austrália. Ele também havia prometido trazer o show para Ásia e América do Sul, mas, até o momento, não há nenhuma informação quanto a isso.

Elton voltará ao palco em 27 de maio do ano que vem, se apresentando em Frankfurt, Alemanha, antes de seguir para Itália, Dinamarca, Holanda, França e Inglaterra, para uma série de cinco shows, que se encerram em 29 de junho.

Ele retorna para os EUA em 15 de julho para mais 20 apresentações, incluindo duas em terras canadenses, que terminam em Los Angeles nos dias 19 e 20 de novembro, em duas apresentações que prometem ser muito emotivas, já que irão acontecer no Dodger Stadium, local onde Elton realizou uma de suas performances mais memoráveis, em 1975.