Pela terceira semana consecutiva, o BTS ficou no topo da parada de singles dos EUA com "Butter", sua mais nova, e ensolarada, canção. A mesma semana também teve a estreia do porto-riquenho Bad Bunny na décima posição com "Yonaguni", mostrando que o mercado norte-americano está se abrindo mais e mais para artistas de outras culturas.

Como já está se tornando comum, o álbum mais vendido da semana acaba se destacando com força no ranking de singles, especialmente quando se trata de um disco que teve desempenho grande nos serviços de streaming.

Nos EUA, ao contrário do Reino Unido, não há a regra que limita a três o número de faixas de um mesmo álbum de aparecer no ranking de singles, de forma que todas as 18 músicas de "Voice Of The Heroes", gravado em parceria por Lil Baby e Lil Durk, estão no Hot 100, sendo quatro delas entre as 40 mais ("Hats Off (With Lil Durk, feat. Travis Scott)", na 16ª colocação foi a melhor posicionada). Olivia Rodrigo também conseguiu, mais uma vez, o mesmo feito. As 11 canções de "SOUR" estão na parada.

A dupla de rappers ainda marca presença mais uma vez na lista com "Every Chance I Get" de DJ Khaled que os traz como convidados especiais (32°). "Late At Night (feat. Mustard)", de Roddy Ricch, no 20° lugar, e "Lost Cause" de Billie Eilish (27°) também estrearam no top 40.

O top 10 foi esse:

1 - "Butter" - BTS (mesma posição)
2 - "Good 4 u" - Olivia Rodrigo (mesma posição)
3 - "Levitating (feat. DaBaby)", Dua Lipa (mesma posição)
4 - "Peaches (Ft. GIVĒON & Daniel Caesar)", Justin Bieber (subiu duas posições)
5 - "Leave The Door Open", Silk Sonic" (caiu uma posição)
6 - "Save Your Tears (With Ariana Grande) (Remix)", The Weeknd (caiu uma posição)
7 - "Kiss Me More (feat. SZA)", Doja Cat (mesma posição)
8 - "Astronaut In The Ocean" - Masked Wolf (subiu uma posição)
9 - "deja vu" - Olivia Rodrigo (caiu uma posição)
10 - "Yonaguni" - Bad Bunny (estreia)