O sertanejo e ex-participante do BBB 21 Rodolffo, da dupla com Israel, usou seu Stories do Instagram, nesta terça-feira (1), para falar sobre a romantização que os fãs fazem de sua amizade com a também ex-BBB Sarah Andrade.

Boa parte do público torceu por um possível relacionamento entre os dois, quando ainda estavam dentro do reality show, usando o famoso termo "shippar", mas a torcida acabou se estendendo mesmo após eles deixarem o jogo e retomarem suas vidas aqui fora.

O músico, no entanto, fez as publicações revelando que a ex-sister está em meio a um romance com o modelo Lucas Viana e se mostrou desconfortável com o tal "shipping", afirmando que Lucas estaria recebendo inclusive ataques virtuais devido ao assunto.

"A gente precisa tomar um pouco de cuidado, ter um pouco mais de cautela, na intensidade desses 'ships'. Porque às vezes junta um turbilhão de pessoas 'shippando' eu com outra pessoa sem ter, talvez, a possibilidade, de eu e a pessoa termos algum relacionamento", disse uma das vozes de "Batom de Cereja". "Eu acredito que o mais correto seria 'shippar' depois que eu ou outros casais divulgarem e exporem o tal relacionamento. Eu acredito que quando vocês curtem algum casal, é bacana você pensar, 'nossa, fulano podia dar certo com fulana', mas o fulano e a fulana, antes disso, precisam ter interesse um no outro e precisam querer, né?"

"Eu entrei nesse assunto aqui, porque recentemente fiz aquela campanha da John John com a Sarah, e a Sarah tem a vida dela e eu tenho a minha vida. Eu sou amigo do Lucas Viana, e a Sarah tava dando 'uns cheiros' no Lucas Viana e ele também tava dando 'uns cheiros' nela, e muitas pessoas foram atacar o Lucas por conta desse 'ship', porque 'shippam' eu com a Sarah. Isso não é saudável, gente, isso não é saudável", continuou Rodolffo.



O músico, então, falou sobre a amizade e o respeito que tem pela ex-BBB, ressaltando que os dois nunca tiveram nenhum relacionamento amoroso, seja dentro da casa ou aqui fora. "A gente se gosta pra caramba como amigos e a gente vai curtir muita coisa juntos ainda, principalmente quando essa pandemia acabar, como amigos, também. Então, eu peço para que vocês segurem a onda nesses 'ships', vocês precisam ter um pouco mais de cuidado na hora de 'shippar'".

"Eu tive trocando uma ideia com o Lucas e ele está super chateado por estar recebendo alguns ataques. Não faz isso não, gente", acrescentou. "Eu acho que não é saudável e seria interessante a turma tomar um pouco mais de cuidado na hora de fazer isso, isso é muito desconfortável, isso é muito chato. Então estou aqui para falar que, da minha parte, eu reprovo esse tipo de atitude, esse tipo de ação, tá? Não ataquem as pessoas injustamente, parem de fazer isso."