BTS e Olivia Rodrigo são os dois nomes que dominaram o novo Hot 100 da Billboard. O septeto emplacou "Butter", seu mais novo single e o segundo com letra totalmente em inglês, no primeiro lugar. Já a cantora de 18 anos está com todas as 11 músicas de "SOUR", seu álbum de estreia e o número 1 desta semana, no top 30, sendo três delas entre a dez mais.

O BTS já conseguiu colocar quatro faixas no número 1 em apenas nove meses. "Life Goes On", o remix de "Savage Love (Laxed - Siren Beat) (with Jason Derulo)", com a presença deles, de Jawsh 685, e "Dynamite", foram os demais. O recorde ainda pertence aos Beatles que precisaram de apenas quatro meses, entre fevereiro e maio de 1964, para atingir a marca.
Olivia Rodrigo

Olivia Rodrigo pode ter perdido o topo do ranking, "Good 4 u", caiu para o segundo posto, mas ela certamente não está reclamando. Não com "deja vu" subindo do 21° para o terceiro posto, "traitor" estreando em nono e, como já dissemos, outras oito músicas suas entre as 30 mais ouvidas da semana.

Apenas uma outra canção estreou no top 40. "Gang Gang (With Lil Wayne)" de Polo G, que ficou no 33° posto. Na outra ponta, quem teve um desempenho abaixo do esperado foi Lil Nas X. "SUN GOES DOWN" estreou apenas no 66° lugar. Ao mesmo tempo, "MONTERO (Call Me By Your Name)" segue com bastante força entre os ouvintes, subindo cinco posições (está em 13°, nove semanas depois de seu lançamento) e aumentando a sua presença nas rádios do país.

O top 10 ficou assim:

1 - "Butter" - BTS (estreia)
2 - "Good 4 u" - Olivia Rodrigo (caiu uma posição)
3 - "deja vu" - Olivia Rodrigo (subiu 18 posições)
4 - "Levitating (feat. DaBaby)", Dua Lipa (caiu uma posição)
5 - "Leave The Door Open", Silk Sonic" (caiu uma posição)
6 - "Peaches (Ft. GIVĒON & Daniel Caesar)", Justin Bieber (mesma posição)
7 - "Save Your Tears (With Ariana Grande) (Remix)", The Weeknd (subiu duas posições)
8 - "Kiss Me More (feat. SZA)", Doja Cat (subiu duas posições)
9 - "traitor" - Olivia Rodrigo (estreia)
10 - "Astronaut In The Ocean" - Masked Wolf (subiu uma posição)